JOANA BARRA VAZ convida DOMENICO LANCELLOTI

11 Outubro
21:30 → JOAQUIM ANTÓNIO DE AGUIAR *

*Entrada 3€ – Reservas:
nestepais@gmail.com | 963267632

Joana Barra Vaz nasceu em Lisboa no início dos anos 80 e divide-se entre o cinema e amúsica. Domenico Lancellotti nasceu em Niterói no início dos anos 70. É músico, compositor etambém já trabalhou como cenógrafo, artista plástico, design, produtor musical e cozinheiro.

Joana criou o Arquivo web ‘A Música Portuguesa A Gostar Dela Própria’ em conjuntocom Tiago Pereira em 2011, depois lançou o documentário musical ”Meu Caro Amigo Chico”com a participação de uma extensa equipa técnica e artística em 2012. No mesmo ano estreouas suas canções com o EP “Passeio Pelo Trilho” flume Vol.1 produzido por Bernardo Barata eJosé de Castro. O sucessor “Mergulho em Loba” Flume Vol. 2 foi produzido pela própria eco-produzido por José de Castro e Benjamim e figurou no topo de várias listas de melhoresdiscos do ano de 2016. Os discos da trilogia flume contam a participação e colaboração devários e talentosos músicos em estúdio e ao vivo.

Domenico formou o projeto “+2” (com 5 discos lançados) junto a Moreno e Kassin, fundou a Orquestra Imperial (com 2 discos, 1 single e 1 DVD lançados) junto com a outros 18músicos, foi integrante do Grupo “Mulheres que dizem sim” (com 1 disco lançado), “OsRitmistas” (com 1 disco lançado) e “Vamos estar fazendo” duo de improvisação junto a PedroSá.

Em 2018, Joana participou no RTP Festival da Canção a convite de Francisca Cortesão e de Afonso Cabral com a canção “Anda Estragar-me os Planos”.

Domenico já tocou com Adriana Calcanhotto, Caetano Veloso, Gilberto Gil, ChrissieHynd, Marisa Monte, Gal Costa, Jorge Mautner, Arto Lindsay, entre outros. A solo lançou osdiscos Cine Privê (2011), Serra dos órgãos (2017), “The Good is a Bid God” (2018) e encontra-se em estúdio a gravar o seu próximo disco a solo.

Joana e Domenico conheceram-se em 2018 no palco da Casa Independente partilhando canções a convite de Gabriel Muzak. Em 2019 partilham mais canções e dividem a produção do Volume 3 da trilogia flume. Juntam-se em palco no próximo dia 11 de Outubro no Festival Contário para contar como foi e como será.

Joana Barra Vaz – Site

ONDE ESTAMOS

MORADA
RUA DA CORREDOURA 8
7000-583 ÉVORA

E-MAIL
nestepais@gmail.com

TELEFONE
+351 963267632

CONTACTE-NOS